sexta-feira, setembro 01, 2017

de de

5 Penteados inspirados na Hanna Marin | Pretty Little Liats.

Oláaaa , amoreees!! Tudo bem com vocês?


E hoje o post é mais que especial , fui convidada para participar de um grupo de blogeuiras RS , e nele toda semana são escolhidos temas que as blogueiras que queiram participar vão ter que criar um post inspirado nesse tema. O tema escolhido dessa semana foi , "inspirados em series/filmes". Estou mega feliz em participar e espero que vocês gostem dos posts que vão sair todas as sextas-feiras. 


Pensei muito no tema e no que eu poderia trazer para vocês. E então resolvi trazer 5 penteados inspirado na personagem Hanna Marin da série Pretty Little Liars, que é a minha personagem favorita. Eu já confessei aqui pra vocês em outros posts que fiz sobre séries, que eu sou a louca das séries. E PLL foi o inicio desse meu vicio , ela foi uma das primeiras séries que me viciei e que comecei a assistir sem parar, mas confesso que me viciei mais ainda pelos looks e penteados da Hanna, a personagem usa sempre looks e penteados lindos, só quem já assistiu sabe , é cada roupa e cada penteado dessa menina que é de cair o queixo.Bom então bora conferir os penteados:




Blogueiras Participantes 







Espero que tenham gostado , me deixem nos comentários qual foi o penteado favorito de vocês. Beijão!! Fiquem com deus.

20 comentários:

  1. Ameiii os penteados!!!
    É até difícil escolher um só para se inspirar 😍

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa arrasou nos penteados! Adorei <3
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa , Bruh!! Fico muito feliz em saber que gostou.

      Excluir
  3. Que linda! Adorei XD
    Amei o blog! Estou a seguir! Segue-me também ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro os looks dela! Sempre se destacam das outras, e os penteados ficaram muito bons no cabelo cacheado tbm, vou tentar!

    Vem conhecer o Blog Belle Almeida | Me Siga no Instagram | Curta a FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Belle , tenta mesmo você vai ver que vai ficar incrível <3 beijao linda

      Excluir
  5. Encontrei alguém que também assiste essa série. Eu sou super viciada na série e gosto muito dos penteados da Hanna, e o que mais gostei foi do torcidinho com o cabelo solto.Parabéns pelo blog, beijo!!

    http://blogivanialopes.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas viciadas amore <3 também sou apaixonada!!! Obrigada minha linda.

      Excluir
  6. Também amo PLL é uma das minhas séries favoritas. Ficou lindo os penteados, meu preferido foi o último. Bjs
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha também flor , que otimo fico muito feliz <3

      Excluir
  7. ameeeeei as inspirações de penteados!!! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Que penteados lindos!
    Amei o primeiro, vou tentar fazer <33333
    Arrasou no desafio!!! :DDD
    Beijoooos, boa semana <33
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo flor
      faz mesmo!! Muito obrigada <3 beijão

      Excluir